Sonhos Kids: junho 2016 expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Chá de Fraldas - Verde

        A cor escolhida pela Mamãe Ellen para decorar o Chá de Fraldas do Benício foi verde. A paleta de cores ficou entre tons de verde e bege. E o resultado foi maravilhoso, com muitos detalhes e, claro, tudo feito com muito carinho.













Bolos Falsos de Fraldas

Bolo de Fraldas Rosa

Bolo de Fraldas Azul

Bolo de Fraldas Verde


Bolo Fraldas Azul 


Chá de Fraldas - Rosa

      Foram dois chás de Fraldas em tons de rosa e branco. Duas Alices. Duas princesinhas que as Mamães Dani e Josi esperam ansiosas.

      Este foi o Chá de Fraldas da Alice da Mamãe Josi. Tudo pensado e organizado com muito carinho e amor. Ficou tudo muito delicado e harmonioso. Tudo lindo para esperar a princesinha Alice.

  









      Este foi da Alice da Mamãe Dani que escolheu bonecas de pano para decorar e painel com fundo floral. Tudo muito delicado e harmonioso. Cada detalhe foi pensado com muito carinho. Ficou lindo!!!















Chá de Fraldas - Azul

      O Chá de Fraldas do Rafael foi  idealizado com muito carinho e amor. As cores  escolhidas foram  azul e branco e o tema cegonha! Ficou tudo simples,  leve e delicado. Perfeito para esperar a chegada do Rafael.


O bolo de fraldas ficou lindo...





... trouxinhas com bombons...

... fraldinhas de tecido com suspiro...

... mamadeiras com balinhas...

... copinhos com musse.

E o resultado foi perfeito.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Festa Fazendinha

     O tema escolhido para comemorar o primeiro aninho do pequeno Bernardo foi o tema Fazendinha. Cada detalhe foi pensado com muito carinho e teve  muitos detalhes fofos e criativos que encantaram os olhos de adultos e crianças. E o painel da mesa principal? Os banners com as fotos do Bernardo ficaram a coisa mais linda. O painel ficou maravilhoso...